Na Segunda Noite da Fase Teatro, tivemos as apresentações em “Quarteto” e como teve grandes surpresas agradáveis também foi à noite de grandes tropeços... A maior dificuldade enfrentada é que eles se entendam escolhendo um repertório que de certo pra todos e não apenas alguns, pois nesse momento um tropeço de um pode desestabilizar todo o grupo e aí está o complicador... Apesar de que nossos jurados sabem e devem avaliar também individualmente cada candidato. A surpresa do programa foi a tal da “Sala de Espera” onde alguns ficaram até ser definida a situação deles, pois os jurados não conseguiram chegar a um consenso sobre eles e agora vamos ver esta decisão somente semana que vem.
Então vamos falar de quem se destacou pro bem e quem também teve problemas. Beleza Rara que cantou muito bem e arrancou elogios dos jurados. O Somos Iguais chegou ate a ganhar aplausos da jurada Luiza Possi. Já os Três mais Uma, desafinou não mandou muito bem e acabou por não agradar os jurados, que mesmo assim gostaram do Higor Rocha e do Alexsandro da Silva. Agora o grupo Kamau teve sérios problemas, se enrolaram com a letra da música, entraram na hora errada enfim muitos furos. Mas como em todas as coisas temos surpresas ontem foi o dia do grupo ‘RapNejo’ que com uma mistura de Rap com Sertanejo, agradou a todos e recebeu vários elogios principalmente o Danilo Quexada o Rapper.
E como lá é uma disputa os Jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, tiveram a difícil missão de escolher quem deveria continuar na competição e este foi um dos momentos mais emocionantes.



























Nenhum comentário:
Postar um comentário