
Um ídolo já nasce pronto, ele emociona, encanta e sabe fazer a diferença quando se precisa.
Não se espera uma cópia de alguém, espera-se uma originalidade de cada candidato que surge diante dos jurados.
O verdadeiro artista, não precisa esta somente em um rosto bonito, ou em um corpo perfeito, mais precisa mostrar o sentimento da música que vai cantar.
Por falar em música, o que todos os jurados “batem na tecla” é que o repertório é fundamental para a sua classificação e seu melhor desempenho, uma voz bonita precisa da música certa.
Mais vamos falar do nosso Marco Camargo, que nesta nova temporada do Ídolos 2011, esta mais encantador do que nunca, e com dois grandes profissionais da música brasileira ao seu lado Rick Bonadio e Luiza Possi.

Suas frases verdadeiras e que sempre tem uma lição para cada pessoa que passa pelas audições. Sua rigidez é conhecida de longe por todos, mais como ele bem mesmo diz: “lá eu tenho que ser assim”, e mostra que sabe muito bem o que faz.
O episódio desta terça-feira, (19) mostrou as últimas audições do Rio de Janeiro onde tivemos candidatos que surpreenderam, começando pela apresentação do Mateus (16 anos) que deixou um empate no último episódio, mas ele com sua voz (estilo Ana Carolina) conseguiu arrancar um sim de Marco e Preta e depois de Luiza Possi que se rendeu aquele timbre diferenciado.
Logo depois apareceu Adrian que com seus (15 anos) e uma voz bem diferente conseguiu agradar e levou 3 sins para São Paulo, ele tinha uma voz ao falar e outra extremamente diferente ao cantar (Luiza comentou que ele apertou um botão do play nas costas).
A garotada mais jovem, esta mostrando que idade não importa, o amadurecimento de muitos impressiona os jurados.
Um dos momentos mais bonitos foi a da carioca Bruna de Paula, cantou e relembrou o grupo Rouge com a música “Anjo”, tal grupo que teve como produtor musical Rick Bonadio, e tanto é que recebeu um “SIM”, mais que merecido do jurado.
Para nossa queridíssima Luiza Possi, a jovem Maynah (18 anos), foi quem a mais emocionou nessas audições do Rio de Janeiro, cantou bem, escolheu bem o repertório e fez a cantora e jurada se derreter por sua apresentação.
Vamos falar em emoção e tivemos uma apresentação ontem que o candidato colocou a emoção em campo. Foi Élson (27 anos) e que cantou com alma e coração, não teve quem não se emocionasse ouvindo, pois foi muito lindo e candidatos assim... Vão pra São Paulo.
E sempre tem aquele candidato que como dizem: chegou , chegando e com uma voz forte e empolgante, levou tudo inclusive o sim pra São Paulo, foi assim com a candidata Maria Lucileide, que encantou a todos com sua vibração ao cantar.
Fotos de alguns aprovados.

Para o Marco Camargo ele não destaca um candidato neste momento, prefere analisar melhor cada um, nas apresentações no Teatro em São Paulo.
Como não podemos nos esquecer também dos candidatos que vão somente por ir mesmo, mas que fazem a alegria das audições.
Então vamos falar da Nave...
Agora a mania nacional que esta na boca de todo mundo, não gostou “manda para a Nave”, título este que Marco Camargo colocou para os participantes que aparecem por lá e não cantam nada bem, outros sem noção nenhuma do que seja cantar.
Destaque vai para o candidato ........... que reapareceu não mais cantando a Casa da Colina, mais a sua canção meio funk e com uma sigla que não foi bem definida, mais divertiu a todos novamente. Ai teve também um sucesso de composição o Rap “A dança da Motinha” do Gilcélio, mas apesar do rap ser legal, pro Teatro não dava, então vai ficar na história, e olha que até Rick Bonadio gostou do rap.
Fotos dos candidatos que vieram do espaço...da nave..

Vocês fazem do Ídolos esse sucesso Nacional. Obrigado sempre.
Para as Fãs do nosso ídolo Marco Camargo uma foto para matar a saudade.

E comentem sempre, pois queremos melhorar a cada encontro..
Matéria postada por >>
> Vanessa Sacavem e Mary Anne
(19/04/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário